26 de Maio

Foi sensacional, o nosso tradicional “Cariúnas ao Luar”. Cerca de 500 pessoas circularam pelo evento, sentido o aconchego da nossa música. Foram momentos inesquecíveis.

O Grupo de Choro Caríunas, Banda Cariúnas, Coral Cariúnas, os professores Reginaldo Costa e Anderson Costa e seus convidados animaram todo o evento. Reservamos para o final um momento livre onde tivemos professores, alunos e convidados, que tocaram e cantaram músicas participativas e dançantes.

 A lua fagueira, convidada especial, ficou um pouco tímida com todas as músicas em sua homenagem e apareceu, mostrando que estava crescendo e se preparando para o seu apogeu.

22 de Maio

Mais uma sensacional apresentação do Cariúnas.

A Orquestra de Cordas Cariúnas abriu o XI Simpósio de Pedagogia da PUC Minas "Boas Práticas Educativas".

Foi um sucesso total, além dos alunos participantes da orquestra, a aluna e bailarina, Maria Clara Alves, teve uma participação especial, quando da música Ciranda da Bailarina. As regências ficaram a cargo dos professores Juca Garcia e Gustavo Neves. Na oportunidade o professor Juca Garcia apresentou o seu trabalho na criação da orquestra. Em seguida a nossa coordenadora pedagógica, Adriana Alves, a convite da PUC, falou para todos os presentes sobre as práticas pedagógicas e suas particularidades em uma ONG, apresentando a todos as diversas faces do Programa Cariúnas.

09 de Maio

O Coral Infanto Juvenil Cariúnas se apresentou no último dia 09 na Igreja de Lourdes, no Projeto “Coral Quatro Cantos”, evento realizado anualmente em Belo Horizonte, sempre com a participação de renomados corais. Foi um momento de pura emoção, onde nossos alunos tiveram, mais uma vez, a oportunidade de mostrar o importante trabalho, desenvolvido pelo Programa Cariúnas, na integração da arte como um dos fatores principais na formação das nossas crianças.

Página 1 de 3